NOSSA HISTÓRIA

Home / NOSSA HISTÓRIA

A M Maciel & Associados Assessoria Contábil foi fundada em 2000, pelos contadores Omerio Maciel e Marcos Maciel, profissionais com vários anos de experiência adquiridos através de trabalhos desenvolvidos em escritórios contábeis e em grandes empresas tais quais O Boticário, Lucent Tecnologies, Philip Morris do Brasil, Grupo Ecoverdi, Grupo Nitaplast dentre outras empresas dentro e fora do país.
O objetivo do escritório é assessorar clientes independente do porte ou segmento, buscando sempre apresentar soluções baseadas em planejamento, de forma personalizada, atendendo sempre a legislação vigente. Contamos com uma equipe de colaboradores que estão em constante treinamento e atualização a fim de aprimorar a qualidade na prestação de serviços.
Estamos instalados em uma estrutura provida de equipamentos modernos e atualizados, além de softwares especializados para facilitar e agilizar a prestação de serviço que sua empresa deseja.

Marcos Maciel Sócio Diretor – Contador

Omerio Maciel Sócio Diretor – Contador

Missão

Trazer o que há de melhor nos mercados nacionais e internacionais em termos de cultura voltada ao bom desempenho das entidades, bem como evoluir constantemente com as mutações de mercado.

Visão

Fazer com que o aprendizado se transforme em resultado crescente e constante em nossos clientes, nossa busca é permanente e interminável, pois nossa meta gira em torno do ilimitado na conduta de resultados.

• Honestidade
  • Compromisso